segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

NBA: Cheikh Samb e Sonny Weems são tranferidos para o Colorado 14ers

No último dia 10, o Denver Nuggets transferiu dois jogadores, Cheikh Samb e http://www.nba.com/playerfile/sonny_weems/index.html, de seu elenco para o seu time afiliado na Liga de Desenvolvimento da NBA, a D-League, o Colorado 14ers.

Sonny Weems, que defendeu o Arkansas por 4 anos na NCAA, foi draftado este ano pelo Chicago Bulls e envolvido numa troca com o Nuggets. Contudo, não teve nenhum minuto em quadra, apesar de ser cogitado por todos que Weems tem muit talento (alguém me diga porque George Karl não testou o rookie em nenhum jogo, por favor?).

Samb, em seus 6 jogos atuando a favor do Nuggets, totalizou 4 pontos, 5 bloqueios e 9 rebotes em 23 minutos em quadra. Ele veio para o time na transação entre o Detroit Pistons e o Denver Nuggets, envolvendo Chancey Billups, Antonio McDyess e ele por Allen Iverson.

Até agora, esta troca foi muito mais favorável ao time do estado do colorado do que para o Pistons, pois o Nuggets teve um levante considerável em sua atual campanha, enquanto o Detroit ainda está se adaptando a sua nova formação.

Até a presente data (15), eles possuem as seguintes estatísticas:

Samb
pontos 7.0
rebotes 4.5
assists 1.5


S. Weems
pontos 13.5
rebotes 4.0
assists 0.5


Espera-se que estes dois jogadores se desenvolvam jogando pelo Colorado 14ers e que no futuro possam retornar a NBA, atuando cada vez melhor.

Nenhum comentário: