terça-feira, 17 de março de 2009

Angra com Ricardo Confessori de volta!

Eu sei que para alguns esta notícia pode soar tardia, mas felizmente a li hoje (para ver com estou ligado ao mundo Metal, né? rs).

RICARDO CONFESSORI volta ao Angra para substituir Aquiles Priester em seu cargo de baterista, enfim... Exceto por Luís Mariutti, ainda bem representado pelo baixista Felipe Andreoli, para mim fazem o serviço com q mesma qualidade dentro da banda, e clássica comparação André-Matos-Edu-Falaschi, a qual me recuso a citar neste post... a banda volta a com uma formação de nível, e eles prometem em seu repertório várias músicas clássicas da banda e muitas surpresas. Confesso que estas surpresas já estão me deixando curioso, rsrs.



Mas quem estiver afim de tirar esta dúvida e matar a curiosidade desta formação atual do AngrrrrA, vai o convite:

Dia 29 de Maio, no Credicard Hall, na cidade do Rio de Janeiro, a banda fará uma de suas primeiras apresentações ao lado do Sepultura. Eu farei o possível para ir, quem estiver interessado só entrar em contato com o meu msn (fsouzal@hotmail.com).

E para os também fãs de Shaman vai aí o comunicado oficial do Confessori no site oficial do Shaman, o texto abaixo foi publicado no For Tomorrow Shaman Fan Club (link ao final):

"Caros amigos e fãs

Durante a minha jornada de músico tive a oportunidade de tocar em várias bandas. Gravei meu primeiro álbum com uma banda do sul chamada Garcia & Garcia, isso lá no final dos anos 80 (começamos em 1989 para ser mais preciso) e desde então passei por grandes bandas brasileiras, como Korzus, Angra e Shaman. Ano passado fui convidado a retornar a uma dessas bandas, o Angra, a banda que me lançou internacionalmente como profissional e que me deu a experiência que ainda hoje faço uso em todos os meus trabalhos. Nem é preciso dizer que o Angra marcou muito a minha vida - sempre sendo uma constante no meu dia-a-dia - seja falando sobre as músicas que continuo tocando com Shaman, seja nos CDs do Angra que me pedem para assinar, enfim quase tudo.

O Shaman voltou em 2007, após uma total reformulação, e com muito esforço eu e meus companheiros chegamos até aqui, com um excelente CD, um DVD para ser lançado, e uma tour com orquestra na Europa em julho de 2009. Esse trabalho não pode e não será desperdiçado, por isso afirmo que o Shaman continuará comigo e me esforçarei em dobro, na medida do possível, para que a magia continue.

Um grande abraço à todos."

Ricardo Confessori



Carry on my friends!



Fontes:
http://whiplash.net/materias/news_877/085724-angra.html
http://www.fortomorrow.com.br/
http://whiplash.net/materias/news_906/045316-shaman.html

Nenhum comentário: