RICARDO CONFESSORI volta ao Angra para substituir Aquiles Priester em seu cargo de baterista, enfim... Exceto por Luís Mariutti, ainda bem representado pelo baixista Felipe Andreoli, para mim fazem o serviço com q mesma qualidade dentro da banda, e clássica comparação André-Matos-Edu-Falaschi, a qual me recuso a citar neste post... a banda volta a com uma formação de nível, e eles prometem em seu repertório várias músicas clássicas da banda e muitas surpresas. Confesso que estas surpresas já estão me deixando curioso, rsrs.
Mas quem estiver afim de tirar esta dúvida e matar a curiosidade desta formação atual do AngrrrrA, vai o convite:
Dia 29 de Maio, no Credicard Hall, na cidade do Rio de Janeiro, a banda fará uma de suas primeiras apresentações ao lado do Sepultura. Eu farei o possível para ir, quem estiver interessado só entrar em contato com o meu msn (fsouzal@hotmail.com).
E para os também fãs de Shaman vai aí o comunicado oficial do Confessori no site oficial do Shaman, o texto abaixo foi publicado no For Tomorrow Shaman Fan Club (link ao final):
"Caros amigos e fãs
Durante a minha jornada de músico tive a oportunidade de tocar em várias bandas. Gravei meu primeiro álbum com uma banda do sul chamada Garcia & Garcia, isso lá no final dos anos 80 (começamos em 1989 para ser mais preciso) e desde então passei por grandes bandas brasileiras, como Korzus, Angra e Shaman. Ano passado fui convidado a retornar a uma dessas bandas, o Angra, a banda que me lançou internacionalmente como profissional e que me deu a experiência que ainda hoje faço uso em todos os meus trabalhos. Nem é preciso dizer que o Angra marcou muito a minha vida - sempre sendo uma constante no meu dia-a-dia - seja falando sobre as músicas que continuo tocando com Shaman, seja nos CDs do Angra que me pedem para assinar, enfim quase tudo.
O Shaman voltou em 2007, após uma total reformulação, e com muito esforço eu e meus companheiros chegamos até aqui, com um excelente CD, um DVD para ser lançado, e uma tour com orquestra na Europa em julho de 2009. Esse trabalho não pode e não será desperdiçado, por isso afirmo que o Shaman continuará comigo e me esforçarei em dobro, na medida do possível, para que a magia continue.
Um grande abraço à todos."
Ricardo Confessori
Carry on my friends!
Fontes:
http://whiplash.net/materias/news_877/085724-angra.html
http://www.fortomorrow.com.br/
http://whiplash.net/materias/news_906/045316-shaman.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário