terça-feira, 7 de abril de 2009

Lá se vai outra quadra embora...

É com pesar que novamente, em pouco mais de um mês, venho informar via este blog: mais um par de aros de basquete foram destruídos. A quadra-alvo da vez foi a recém renovada da Escola Estadual Padre Sebastião, no bairro da Santa Cruz, de Valença/RJ.
Em seu curto tempo de existência renovada tais aros presenciaram poucos partidas sem compromisso (as vulgas "peladas") até atos, que não encontro vocábulos precisos para descreve-los, contribuíram para a destruição de um lugar de diversão para todos que curtem jogar ou assistir basquete.
Segundo informações confiáveis, os mentores envolvidos pela destruição desta quadra foram os mesmo envolvidos no mesmo ato de vandalismo social na também saudosa quadra da Avenida (vide postagem anterior). Contudo faço os seguintes questiomentos aos envilvidos, lógico, se eles tiverem intelecto e maturidade para lerem este blog e entenderem esta mensagem:

O que vocês ganham com tais atos de vandalismo?
Em que contribuem social e positivamente com tal destruições?
Vocês se sentem bem e com a consciência limpa?

Enfim, se as respostas dos tais mentores para tais tais perguntas forem negações... é... vocês num tem consciência de companheirismo com pelo menos quem joga com voces, muito menos com si próprios e com a sociedade ao seu redor.

Nenhum comentário: